Para as bandeiras já habilitadas (Mastercard, Visa, Hiper, Hipercard, Elo e American Express) as taxas variam de acordo com a forma de pagamento. Olha só:
NO DÉBITO: 1,99%
NO CRÉDITO À VISTA: 4,97%
NO CRÉDITO PARCELADO: 4,97% (+ 1,99% por parcela)
Para as demais, a negociação é feita diretamente com as bandeiras.
Você pode fazer alterações direto no app Rede Pop Gestão, veja como:
1. Abra o app
2. Clique em "ajustes", localizado na barra rosa na parte de baixo do app.
3. Confira o endereço de instalação e dados da conta ou solicite a alteração
Se preferir, faça pelo portal da Rede:
1.Acesse a aba "Meu negócio "
2. Clique em "Meus dados", no lado esquerdo da tela
3. Selecione "Atualizar detalhes do contato" para fazer as alterações necessárias
Se ainda tiver dúvidas, ligue pra gente pelo telefone 3003 1004 ou 0800 757 1004
Você pode consultar suas informações no aplicativo Rede Pop Gestão.
Veja como:
1. Abra o app
2. Clique em "ajustes", localizado na barra rosa na parte de baixo do app.
3. Acesse "dados da conta" para conferir os dados cadastrados. Se for necessário atualizar, clique em "editar".
4. Preencha os campos em branco com os dados da sua nova conta.
5. Após o preenchimento, clique em "enviar comprovante" e escolha a melhor forma do envio de seu comprovante.
6. Clique em "enviar edição para analise"
Vamos analisar sua solicitação e concluir no prazo de 2 dias úteis.
Abra o app Rede Pop Gestão, clique na aba "Atendimento"> "Solicitar" > "Habilitação de bandeiras";
Lá você checa como solicitar a habilitação nos canais de cada bandeira adicional.
Lembrando que para habilitar vales-benefício ou voucher, seu cadastro precisa ser Pessoa Jurídica.
Ah, as maquinhas Rede Pop já vêm com algumas bandeiras habilitadas: Mastercard, Visa, Elo, Hiper, Hipercad e American Express.